Policiais Rodoviários do Tático Ostensivo (TOR) prenderam em flagrante no último sábado, 7, uma mulher de nacionalidade boliviana que estava transportando cocaína em um ônibus que trafegava pela Rodovia Castello Branco, com itinerário Corumbá/São Paulo.
O ônibus foi abordado na cidade de Pardinho, com 38 passageiros, e durante entrevista os policiais desconfiaram das atitudes da mulher boliviana e resolveram vistoriar a sua bagagem. Em uma sacola que estava no bagageiro os policiais encontraram quatro latas de pêssegos em calda, juntamente com outras conservas (milho, sardinha etc.)
Ao abrirem uma das latas de pêssego, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína, quantias que também foram detectadas em outras latas de conserva. No total foram apreendidos oito tabletes da droga, sendo que a mulher disse que “comprou as latas na cidade de Porto Quirraro, na Bolívia, porque estavam baratas, mas não sabia o que tinha dentro”.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Bauru, por se tratar de tráfico Internacional de drogas.