Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 29, durante patrulhamento de rotina pela Vila Timóteo em Avaré, policiais militares depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo.
Em revista pessoal no homem de 30 anos, foram localizadas duas porções de maconha e cocaína a granel, droga que o suspeito disse ter recebido de outro indivíduo que guardava o entorpecente em uma mata no bairro Vila Jardim.
Diante das informações a PM intensificou o patrulhamento e logrou êxito em localizar o suposto traficante que forneceu as drogas, um homem de 38 anos que alegou não mais praticar o tráfico e ainda chegou a apontar onde estava um barril enterrado, porém vazio.
Com auxilio do cão farejador “Nox”, que indicou três pontos em meio à mata, os policiais localizaram mais três barris enterrados, nos quais haviam 11 tijolos de maconha e mais uma porção de mais de meio quilo de cocaína, num total de mais de 12 quilos de entorpecentes.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial onde acabaram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.