Com a retomada de 100% de capacidade presencial para o comércio em geral de acordo com o Plano SP, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Avaré retornam ao horário normal das 19 horas. A medida foi tomada pela presidência da Casa que já havia anunciado que seguiria as recomendações do Plano SP, e passa a valer a partir de desta segunda-feira, dia 23.
Com o fim das restrições de público presencial, os cidadãos poderão participar das sessões seguindo protocolos de segurança como uso imprescindível de máscara, higienização com álcool em gel e conservar o distanciamento social, sem aglomerações.
Na pauta dos vereadores da sessão desta segunda-feira constam quatro projetos de autoria do Executivo, sendo três para aberturas de crédito especial ao setor de Saúde do município. Somados os três projetos ultrapassam R$ 600 mil.
O outro projeto em pauta é de concessão de bem imóvel a uma empresa da cidade.
ALTERAÇÕES Vale ressaltar que com algumas mudanças ocorridas no Regimento Interno da Câmara, os projetos da Ordem do Dia passaram a ser discutidos e votados logo na abertura da sessão, após a leitura das correspondências. Em seguida ocorrem a leitura e votação dos requerimentos protocolados pelos vereadores, agora sem discussões, e na sequência vem a Palavra Livre.