Boleia
E Lucas Mota entrou na mira dos comentários em virtude de uma foto do carro da Secretaria de Comunicação na frente da empresa de sua propriedade. Ele ficou mais do que aborrecido com a situação, e garante que foi um caso de exceção.
Ibope
Em resposta enviada à imprensa, Lucas garante que não faz uso particular de carro oficial. E que no dia da foto havia passado naquele local a serviço da Prefeitura. O caso, curiosamente, ganhou enorme repercussão – chegando a rivalizar com a história da venda do terreno anexo ao parque de exposições.
Saldão
Aliás, essa ideia de vender terreno da Prefeitura, pelo jeito, não está pegando bem para o prefeito. Na rede social, muita gente mal educada tem atacado Poio Novaes, chegando às raias da ofensa e do ataque pessoal. É triste mas, ao invés de debater, muita gente está partindo para a agressão virtual.
Projeto, Projeto, Projeto
Em partes, o pífio desempenho de Peixoto no Turismo vitaminou as críticas à proposta de venda de uma área para construção de hotel. Empresários do ramo hoteleiro na cidade estão indignados com o abandono do setor, e reclamam da falta de atrativos para os turistas. No final, por tabela, é Poio quem leva as tomatadas.
Complicado
Mais do mesmo: os problemas na Saúde têm se multiplicado. Reclamações em vários setores, e isso vem gerando aborrecimentos ao primeiro escalão de Poio. Esperava-se que a Saúde seria a vitrine do Governo. Mas não ficou bem assim.