Acusado de estupro, idoso de 72 anos comete suicídio na cadeia
Homem estava preso na Cadeia de Tejupá após tentar estuprar uma criança de apenas 4 anos em Avaré
Da Redação
Um idoso de 72 anos e que era acusado de cometer uma tentativa de estupro contra uma criança de 4 anos, em Avaré, cometeu suicídio. Ele estava preso desde o último dia 9 na Cadeia Público de Tejupá.
Segundo informações obtidas pela Comarca, E.M. tirou a própria vida após se enforcar na cela em que estava sozinho. O fato ocorreu no início da madrugada de terça-feira, dia 13.
Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância que o transportou para o Hospital de Piraju, mas acabou não resistindo, vindo a morrer. Peritos do Instituto Médico Legal de Avaré (IML) estiveram no local e a Polícia irá averiguar o fato.
O CASO – O idoso, E.M., teria cometido a tentativa de estupro em uma chácara na noite da última sexta-feira, 9. Segundo a Polícia Militar, a violência foi flagrada pela mãe da menina.
A mulher viu quando o homem estava com a filha, acariciando os órgãos genitais e chamou a Polícia.
O idoso foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César e depois transferido para a Cadeia de Tejupá, onde acabou se suicidando. Já a menina passou por exame de corpo delito. Segundo a polícia, laudo apontou que houve abuso.