AcontecendoAbertas inscrições para o 6º Passeio Ciclístico de Arandu

A Comarca13 de junho de 20183 min

Abertas inscrições para o 6º Passeio Ciclístico de Arandu

Da Redação

Está marcado para o mês de junho o 6º Passeio Ciclístico de Arandu. O evento é aberto à participação de atletas e ciclistas do município e de toda região.

O 6º Passeio Ciclístico é uma realização do empresário Manoel Edvan Cerqueira, o conhecido “Mané da Conexão”, com apoio e parceria cultural do advogado Cláudio Piteri.

As inscrições podem ser feitas mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, na Bicicletaria Chapotó, localizada na Rua Joaquim Pires Martins, 33, e ainda na Academia WM Life, na Rua Augusto Lopes da Fonseca, 415.

O evento ocorre no próximo dia 17 junho, a partir das 10 horas, com saída na Rua João Batista Pereira, no centro de Arandu, ao lado do Posto Chaparral. É fundamental comparecer com uma hora de antecedência para receber a camiseta.

Segundo Mané, “é uma alegria poder realizar mais uma vez esse evento”. Segundo ele, muitos ciclistas de outras cidades têm prestigiado o passeio. “É um jeito de criar um atrativo para toda a família, além de ser uma opção para os visitantes. O ciclismo é um esporte muito saudável, e fico feliz em ver que por mais um ano vamos ter uma grande participação de nossa população e de nossos parceiros”, comemora.

O passeio conta com o patrocínio da MSJ Arandu, Mendes Bike, Mercado do Jaimão, Faculdade Eduvale, MC Materiais para Construção em Geral, Faustão Lanches, Academia Life, Casa Bueno, Agro Arandu, Mecânica Vida Nova, Jornal A Comarca e Interativa FM.

Para mais informações, entrar em contato por meio dos telefones: (11) 9 7244-8866 (Vivo) ou (11) 99690-6934 (Claro).