AcontecendoACIA entrega os dois carros 0 km do Festival de Prêmios no Comércio de Avaré

A Comarca14 de março de 20196 min

Uma bolsa de estudos integral da Faculdade Eduvale também foi entregue no último sábado

Da Redação

Foram vários meses de campanha promocional organizada pela Associação Comercial Industrial Agropecuária de Avaré (ACIA) ao longo do ano de 2018, tudo para comemorar em grande estilo os 85 anos de uma das mais atuantes entidades do interior paulista. A ACIA fechou com chave de ouro a campanha Festival de Prêmios no Comércio de Avaré, que contemplou consumidores com dois carros zero quilômetros, uma bolsa de estudos integral da Faculdade Eduvale, além de inúmeros prêmios entregues nos sorteios temáticos.

O sorteio final da campanha ocorreu no dia 19 de janeiro, com uma festa no coreto do Largo do Mercado. Duas pessoas da cidade de Arandu ganharam dois dos prêmios principais: um Fiat Mobi e a bolsa de estudos da Eduvale. Tamires dos Santos faturou o carro 0 km e Maria Lurdes Deolin do Prado a bolsa de estudos. Já o outro carro, um Toyota Ethios, saiu para a avareense Ana Paula Miguel de Oliveira.

Os veículos foram entregues no último sábado, dia 9, nas lojas onde os contemplados fizeram suas compras. As chaves do primeiro carro foram entregues na loja Lorsa Jeans, no centro de Avaré, onde o presidente Cássio Jamil acompanhado de outros diretores da ACIA fez a entrega à ganhadora aranduense.

Ainda na loja Lorsa Jeans foram entregues a bolsa de estudos da Faculdade Eduvale, para a consumidora Maria Lurdes Deolin do Prado (comprou na Loja Real Decorações), e a viagem que foi sorteada entre as lojas participantes da campanha, prêmio que saiu para o empresário Arlindo Felix da Silva, do Posto Santa Bárbara.

O outro carro foi entregue em seguida na loja Casa Vieira, na Rua Félix Fagundes, para a ganhadora Ana Paula, que trabalha numa creche da cidade de Avaré. Além do carro, a vendedora Sheila recebeu um cheque no valor de R$ 1 mil.

Durante as entregas o presidente Cássio Jamil fez questão de agradecer aos patrocinadores do evento, bem como às lojas participantes que acreditaram na campanha fazendo com que Avaré se firmasse mais uma vez como grande pólo comercial da região. Vale destacar que em 2018 o Festival de Prêmios entregou 850 vales-compras de até R$ 200,00 no sistema de raspinha, além de contemplar 20 consumidores nos sorteios temáticos que aconteceram em datas comemorativas comerciais, com prêmios como eletrodomésticos e bicicletas.