Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

28

Assinatura-Jornal a Comarca
Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quarta-feira , 12 de dezembro de 2018 - Avaré - SP

relogio

Adalgisa denuncia situação precária do prédio do CAPS II

Da Redação

A atual conjuntura administrativa do município foi uma das pautas abordadas pela vereadora Adalgisa Ward na última sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira, 20. De acordo com ela, os setores fundamentais como saúde educação têm perecido com a precariedade, visto que os moradores estão à mercê de graves falhas na aplicação desses Direitos Sociais.  “Estamos enfrentando uma série de dificuldades, as pessoas enfrentam filas no Pronto Socorro com falta de médicos e atendimento, vamos fazer de tudo para que os avareenses sejam beneficiados tanto na saúde como na educação”, garante.

MAIS PROBLEMAS – Durante a Palavra Livre, Adalgisa expôs fotos do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), órgão responsável por atender pessoas que apresentam problemas mentais e psicológicos. Pelas imagens, é possível detectar que as instalações da unidade precisam de reformas emergenciais. “O CAPS deveria fechar, muitas pessoas já caíram aí, semana passada uma psicóloga caiu, quebrou o úmero e está em casa sem nenhuma assistência. Vejam bem a calamidade do prédio, transita um grande número de pessoas doentes. Eu peço que revejam o problema da saúde que estou pedindo nessa casa”.

FUNÇÃO DO VEREADOR – No Plenário, Adalgisa volta a chamar a atenção para o papel desempenhado pelos parlamentares. “Nós trazemos para esta tribuna, as necessidades da população, doa a quem doer, estaremos nessa Casa trazendo tudo que me pedem nas ruas onde eu ando todos os dias”.

24 ago 18
Voltar
Edição
Cadernão
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net