AcontecendoÁguas de Santa Bárbara participa do evento de artesanato “ Revelando São Paulo”

A Comarca1 de dezembro de 20172 min

Águas de Santa Bárbara participa do evento de artesanato “ Revelando São Paulo”

Da Redação

Uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o evento “Revelando São Paulo” será promovido na Capital Paulista e vai contar com a presença dos profissionais de Águas de Santa Bárbara. Direcionado a amostragem de apresentações musicais, dança, artesanato e culinária de todo o estado, os representantes de Águas de Santa Bárbara optaram por expor uma variedade de trabalhos artesanais como pulseiras, bolsas, obras de madeiras e demais acessórios.

REVELANDO SÃO PAULO- O evento terá uma exposição de obras tradicionais de cerâmica como panelas, vasos, pratos, artigos de decoração, instrumentos musicais, tapetes e chinelos. A atração ainda tem como diferencial a culinária com mais de 200 receitas de todos os estados do país. As refeições e os artesanatos têm preços a partir de R$ 5.

ENDEREÇO- Com início na quarta-feira, 29 de novembro, o evento segue até domingo, 3 de dezembro, das 9 até as 21 horas. As atrações estão expostas no Parque do Trote e Mart Center, Av. Nadir Dias de Figueiredo – Vila Maria Baixa, São Paulo-SP. A entrada é gratuita.