AcontecendoÁguas participa da 17ª edição do Salão de São Paulo de Turismo

A Comarca22 de junho de 20183 min

Águas participa da 17ª edição do Salão de São Paulo de Turismo

Da Redação

A Prefeitura de Águas de Santa Bárbara participou da 17º edição do Salão de São Paulo de Turismo. O evento é uma feira que reúne os melhores destinos do Estado de São Paulo como a prática de turismo. A feira teve abertura na terça-feira, 19, e prosseguiu até quinta-feira, 21.

Águas de Santa Bárbara participou da feira, por meio do stand da Eko Natural-Rafting & Cia, onde os visitantes puderam conhecer um pouco sobre a prática oferecida na Cascata Capão Rico, ações do município, condições de hospedagem, o projeto da Estância para oferecer o passeio de tirolesa e demais atrativos turísticos. O stand do município contou com o secretário de turismo de Águas Moreno Filho, da proprietária da Eco Natural, Alessandra Faulin, da turismóloga Débora Sohn e demais colaboradores. Além de receberem o prestígio de visitantes, o secretário de turismo do estado de São Paulo Júnior Aprillanti, ao lado da secretária-adjunta Bianca Colepícolo, também apreciou o trabalho desenvolvido pelos representantes de Águas.

EVENTO- O Salão São Paulo de Turismo conta com apoio das secretarias da Cultura e de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, sendo uma realização da Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur), em conjunto com a empresa Conteúdo Brasil Feiras, com o apoio das Prefeituras participantes.