AcontecendoAlunos são homenageados no Prêmio “Célia Regina Alves de Sá

A Comarca26 de novembro de 20183 min

Alunos são homenageados no Prêmio “Célia Regina Alves de Sá

Da Redação

Na véspera do feriado da Proclamação da República, dia 14, a Câmara Municipal de Águas de Santa Bárbara promoveu a entrega de honrarias aos alunos das escolas da cidade que se destacaram durante o ano letivo de 2018

A iniciativa do Prêmio “Célia Regina Alves de Sá” partiu do vereador Irwing César Bondar (PRB), que com esse evento objetiva incentivar crianças e adolescentes a se dedicarem nas salas de aula, buscando melhorias nos estudos e também a conquista de bolsas de estudos universitários e de cursos técnicos.

Este ano foram premiados os alunos Carlos Eduardo Lencioni, do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Paulo Delício, e Vinícius Pauloni, estudante do 9º Ano do Ensino Fundamental II da mesma escola. Carlos foi premiado com uma Bolsa de Estudos integral da Faculdade Eduvale, enquanto que Vinícius recebeu uma Medalha de Honra ao Mérito e um curso a sua escolha para a ETEC Fausto Mazzola de Avaré.

Já da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Silvério, o homenageado foi o aluno Joaquim Mariano da Silva Moreira, do 5 Ano C, da professora Dagmar, que também ganhou o direito a um curso técnico à sua escola.