AcontecendoAmistoso com ídolos do Palmeiras arrecada donativos em Avaré

A Comarca26 de março de 20145 min

Amistoso com ídolos do Palmeiras arrecada donativos em Avaré

Da Redação

Capa Master Palmeiras

Jogadores que fizeram história na Sociedade Esportiva Palmeiras participaram no domingo, 16, de um amistoso contra a equipe veterana da Associação Athlética Avareense (AAA).

Embora a partida tenha terminado em 2 a 2, quem venceu foi a solidariedade. O jogo arrecadou mais de 600 quilos de alimentos que foram destinados para a Fundação Padre Emílio Immos.

Centenas de torcedores lotaram a arquibancada do estádio do clube. Ídolos como Ademir da Guia, Adãozinho, Célio, Jorginho, Edu Bala, Rosemiro, Índio, Tonhão, Esquerdinha, Juari, Gallo, Biro, Caçapa e Claudecir, entre outros, desfilaram no gramado do clube. César Maluco e Leivinha também estiveram no amistoso, porém não atuaram.

Já pelo time dos veteranos da AAA jogaram atletas como o vice-prefeito Aparecido Fernandes “Gato”, o presidente do clube Ike Colella, o coordenador de Esportes Carlos Donato, Bejega, Silvio Colella, Irineu Marins, Aprígio, Pavão, Elcio, o goleiro Manão e os diretores de esportes Reginaldo e Flávio, entre outros.

A arbitragem ficou a cargo de Benedito Gonçalves, o Bocão, que foi auxiliado por Carlos Gade e Leandro Ribeiro. O evento contou ainda com a presença do treinador das categorias de base do clube, Floreano Caetano, o Flor. Aos 85 anos, Flor treina jovens atletas entre 7 a 15 anos.

Logo após o jogo, fãs se aglomeraram na porta do vestiário para registrar o momento com fotos e pedir autógrafos.

Em seguida, foi oferecido um almoço tanto para os atletas, bem como para vários convidados e fãs do “Verdão”.

INICIATIVA – A iniciativa de trazer a equipe Master do Palmeiras partiu dos próprios jogadores da AAA. Os veteranos “A” e “B” se uniram e, através de rifas e arrecadação de recursos junto a empresários da cidade, viabilizaram a vinda dos principais ídolos do alviverde.

“Agradeço a todas que compareceram e prestigiaram os ídolos do Palmeiras. Arrecadamos 600 quilos de alimentos para a Fundação Padre Emílio. É o esporte jogando com o social. Parabéns a todos”, destacou o presidente da AAA Ike Colella.

Confira algumas fotos

Master Palmeiras 2 Master Palmeiras REG Master Palmeiras

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *