AcontecendoAo se entregar, padrasto diz que esfaqueou enteado por legítima defesa

A Comarca8 de agosto de 20164 min

 

Ao se entregar, padrasto diz que esfaqueou enteado por legítima defesa

Assassino Padrasto

Crime ocorreu na tarde de terça-feira, 2, e gerou grande comoção na cidade; Thiago Hoshina, que foi sepultado na quarta-feira, 3, deixa um filho de 2 anos

 

Da Redação

 

O padrasto do jovem de 29 anos que foi morto a facadas após defender sua mãe durante uma briga familiar, em Avaré, se apresentou à Polícia na tarde de quarta-feira, 3. Em depoimento, L. L. G. confessou que matou o enteado por legítima defesa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Osmar Scucuglia Filho, o padrasto alegou que entrou em luta corporal com o jovem e, durante a discussão, o esfaqueou.

“Ele veio até a delegacia acompanhado de um advogado. Em depoimento, alegou que foi agredido pela vítima e que acabou a esfaqueando por legítima defesa. Indagamos sobre a faca e ele disse que a jogou fora”, afirma.

Ainda segundo o delegado, a prisão temporária de 30 dias foi expedida pela Justiça. “O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. Ele será recolhido para a cadeia pública de Piraju até o inquérito policial ser concluído”, afirma.

O CASO – De acordo com a Polícia, Thiago Haruo Hoshina foi até a casa de sua mãe, de 57 anos, para defendê-la durante uma briga com o padrasto, de 40 anos, na tarde de terça-feira, 2. Durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado e morreu no local.

O homicídio aconteceu na tarde de terça-feira, 2 de agosto, em Avaré. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal brigava na casa onde mora na Vila Marins 2 quando a mulher decidiu ligar para o filho.

Quando o rapaz chegou, tentou apartar a briga entre os dois. Segundo a PM, o jovem morreu no local depois do golpe. Em seguida, o suspeito fugiu e a polícia foi acionada.

Informações dão conta que mesmo chocada com o fato, a mãe teria saído em diligência com a Polícia para tentar encontrar o companheiro.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *