Ao longo dos 17 anos em que esteve no ar com o “Sr. Brasil”, Rolando Boldrin, falecido aos 86 anos em São Paulo nesta quarta-feira (9/11), recebeu alguns artistas avareenses, que lamentaram sua morte nas redes sociais.
Um dos primeiros a se manifestar foi o violeiro Wilson Teixeira, que recentemente conquistou o quarto lugar com sua canção “Saga” no tradicional festival de MPB de Ilha Solteira. “Mestre, ídolo. Sinto que minha carreira artística só começou quando pisei naquele palco ao lado do mestre Rolando Boldrin. Ali pensei – Cantei e toquei minha violinha do lado do hômi. Tô batizado. E muitas coisas lindas vieram depois. Esse eu chamo de mestre e ídolo.O Brasil te merece. E te chamou Sr. Brasil.Vai com Deus”, escreveu.
A cantora Lucila Novaes, que participou do programa dominical da TV Cultura e que na ocasião interpretou a canção “Não Vou Sair”, de autoria de Celso Viáfora, vencedor da 2ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), postou: “Dia triste na música brasileira. Mais uma estrela linda brilhando e contando histórias. Que honra ter te conhecido”.
MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO QUE CHEGA AS BANCAS NA SEXTA-FEIRA, 11/11