AcontecendoAssociação dos Agentes da Fundação Casa realiza assembleia em Avaré

A Comarca8 de setembro de 20173 min

Da Redação

Na noite de terça-feira, 5, a Associação dos Agentes da Fundação Casa do Estado de São Paulo (AAFCESP) realizaram em Avaré sua assembleia de para escolher os novos integrantes de sua diretoria e conselhos.

Como presidente ficou Horácio Edilson Martins Ferreira e, como vice, Milton da Silva. Já para a tesouraria foi escolhido Valdir Góes, ficando  Rogério Lopes na Secretaria.

A AAFCESP tem sede em Avaré e abrange todo o Estado, o que compreende os mais de 15 mil funcionários do setor. Atualmente a entidade conta com 500 membros de vários municípios, como Avaré, Cerqueira, Itapetininga, Botucatu, Lins e Campinas, entre outros.

Segundo o presidente Horácio, a intenção é atuar firme no sentido de garantir o crescimento sustentável da entidade. Atualmente a Associação é ligada à Força Sindical e atua junto ao Sindaspe/SP. “Isso nos dá uma representatividade ainda maior para podermos atuar em favor da categoria”, explica.

MUDANÇA – Ele explica que Associação, que não possui fins lucrativos, vem trabalhando firme para estabelecer convênios visando garantir vantagens em produtos e serviços aos membros filiados. O presidente acrescenta ainda em breve a entidade se mudará para uma nova sede, ao lado do Sindaspe em Avaré. “O nosso é realizar um trabalho focado no associado, defendendo suas bandeiras e lutando para garantir melhor qualidade de vida e respeito aos seus direitos”, destaca Horácio Ferreira.

SERVIÇO – A  AAFCESP funciona na Praça Bertinho Rocha, 520, em Avaré. O telefone é (14) 3733.9567.