AcontecendoAtletas de toda região participaram da Corrida da Virada de Arandu

A Comarca12 de janeiro de 20182 min

Atletas de toda região participaram da Corrida da Virada de Arandu

Da Redação

Promovida na noite do dia 30 de dezembro, a Corrida da Virada de Arandu reuniu atletas do município e da região como Avaré, Cerqueira César, Piraju, Itapetininga, Taquarituba, Botucatu, Marília, dentre outros locais.

Mesmo debaixo de chuva, os atletas compareceram ao local de partida, o que resultou na arrecadação de 70 litros de leite, os quais foram entregues nas creches Aparecido Guerso e Maria Das Graças Nardi.

A competição ainda contou com a presença do prefeito Luiz Carlos “Castelo”, do secretário de Esportes Carlos Roberto “Bagaceira”, além do presidente da Câmara Djalma Rodrigues, e de vereadores como Reginaldo dos Santos, entre outras autoridades.

VENCEDORES- A Corrida da Virada contou com a categoria feminina, consagrando-se como vencedora a corredora Lucilene Franco da Silva, de Arandu, que competiu pela Academia WM Life. A atleta Renata Fernandes, ficou com a segunda colocação, seguida de Priscila Lopes, também de Arandu.

Na categoria masculina, o vencedor foi Lucas Marcelino Pereira, na segunda colocação ficou o competidor Valdemir Oliver e no terceiro lugar Alexandre Magno Panazo, todos do município de Arandu e da equipe da cidade. Todos os vencedores receberam medalhas e troféus.