AcontecendoAtlético Bonsucesso conquista título de Torneio da Amizade

A Comarca18 de agosto de 20173 min

Da Redação

A equipe do Atlético Bonsucesso “B” sagrou-se campeão do 1º Torneio da Amizade organizado pelo São Pedro de Avaré. O título veio após vitória sobre a equipe do Rio Branco pelo placar de 2 a 0. A decisão foi disputada no campo do clube, localizado na Santa Elizabeth.

Antes da decisão, ocorreram as partidas das semifinais do certame. No primeiro jogo, a equipe do Rio Branco não tomou conhecimento do Internacional e venceu por 3 a 0. Já o Atlético Bonsucesso “B” chegou a final após derrotar a equipe do Barcelona nos pênaltis. Após empata sem gols no tempo normal, os atleticanos venceram nas cobranças de penalidades por 4 a 3.

Um bom público compareceu para acompanhar as finais do torneio. “Quero parabenizar a equipe do Atlético Bonsucesso “B” pelo título e a todas as equipes que participaram do torneio. Quero agradecer também aos torcedores que sempre comparecem nas arquibancadas do São Pedro para acompanhar as competições que organizamos”, agradeceu o organizador do certame, Élson Carlota, o Niquinho.

VETERANOS – Na sexta-feira, 11, será realizado o congresso técnico do 6º Campeonato de Veteranos do São Pedro que, mais uma vez, conta com o apoio do Lajão Avaré. A reunião ocorrerá a partir das 19:30 horas na Rua Saul Bertolacini, 250.

Dez equipes confirmaram participação na competição. Além da equipe do São Pedro, o campeonato contará com a presença do América, Internacional, Santa Rita do Letreiro de Arandu, Amigos do Grillo de Itatinga, Barca, Laids Alimentos, Barcelona, Paineiras e o time do Sindicato dos Padeiros/Bar do Alemão.

Segundo a organização, o campeonato está previsto para ter início na última semana de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3733-4168 – falar com Rosana ou Niquinho.