AcontecendoAutor de assassinato de menor em Iaras seria de outra cidade

A Comarca12 de janeiro de 20183 min

Autor de assassinato de menor em Iaras seria de outra cidade

Da Redação

A Polícia Civil de Iaras está investigando o assassinato do menor Talles Gabriel, de 17 anos, que morreu após ser esfaqueado durante briga em Iaras, por volta das duas da manhã do domingo, 7, na Praça Monção.

Além dele, outro menor da mesma idade foi ferido na ocasião. Ele levou pelo menos três facadas, e continua internado em estado grave na Santa Casa de Cerqueira César.

Informações preliminares dão conta de que o autor do crime seria um jovem de outra cidade.

Testemunhas afirmam que, na hora da ocorrência, outros jovens estavam envolvidos na ocorrência. Há relatos – não confirmados – de que o motivo da briga seria um pé de maconha que teria sido cultivado pelos menores.

O caso deixou a cidade sob forte comoção. Após terem sido esfaqueados, Talles e seu amigo foram levados em caráter de emergência para a Santa Casa de Cerqueira César – mas o jovem não conseguiu resistir aos ferimentos.

A faca usada pelo autor foi abandonada na praça e encontrada por policiais militares. Já a droga que teria sido motivo da discussão não foi encontrada. No momento do crime PMs fizeram diligências para localizar o autor do crime, mas não lograram êxito. A Polícia está trabalhando no sentido de identificar e capturar o agressor.