AcontecendoAvaré ganha um novo empreendimento: Las Palmas Residencial

A Comarca17 de setembro de 20184 min

Avaré ganha um novo empreendimento: Las Palmas Residencial

Da Redação

Foi lançado na última quinta-feira, 13, em Avaré, um novo conceito em condomínio fechado idealizado pela Incorporadora & Construtora Canto da Mata (ICCM). Las Palmas Residencial é o mais moderno condomínio fechado de lotes em Avaré, um local apropriado para quem literalmente quer construir um sonho.

O evento teve lugar na sede da ICCM, com a presença de empresários, convidados e clientes. Segundo Joca Calfat, da ICCM, o Las Palmas oferece “Estrutura de primeiro mundo inspirada no que há de mais moderno em Miami”.

Também estavam presentes na ocasião os renomados arquitetos Elizabeth Kleindienst, Thiago Andreatta, Du Zanella, Renata Cunha e Mariana Kamada, que atuaram conjuntamente na criação do empreendimento. “É um projeto inédito, que tem o talento de grandes arquitetos, o que garante uma qualidade de altíssimo nível em termos de urbanismo e de qualidade de vida”, destaca Joca.

São lotes fechados de 300 metros quadrados com exclusivos 15 metros de frente, infra estrutura sem igual em toda região: todo asfaltado, cabos de energia elétrica subterrâneos (nada de cabos aéreos ou postes), fibra ótica para internet de alta velocidade, guias e sarjetas Top América, avenidas de duas vias com canteiro central, portão elétrico com segurança 24h, luminárias de LED importadas de última geração iluminando as avenidas e maravilhosas palmeiras adultas decorando as vias. É o máximo de tranqüilidade a 5 minutos do centro da cidade.

Além de autoridades, como o presidente da Acia, Cassio Jamil Ferreira. muitos interessados em adquirir lotes nesse novo empreendimento estiveram no evento, o que comprova o sucesso desse projeto considerado inovador.

SERVIÇO – Incorporadora & Construtora Canto da Mata, Avenida Gilberto Filgueiras, 291 – Avaré – SP – Telefone: (14) 3732-5830. E-mail: secretaria.cantodamata@gmail.com

Site: www.incorporadoracantodamata.com.br