AcontecendoAvaré recebe Copa Sixteen de Futebol Americano

A Comarca18 de agosto de 20174 min

Da Redação

Avaré estará sediando no domingo, 13, mais uma rodada da Copa Sixteen de Futebol Americano Flag. A competição é voltada para atletas com até 16 anos e será disputada a partir das 10 horas no Campo Municipal.

Os avareenses enfrentarão dois adversários no mesmo dia. Às 10 horas, os Scorpions encaram a equipe do Ribeirão Preto Alligators. Já as 13 horas, Avaré volta a campo, agora para encarar o time do Londrina Titans. A rodada ainda contará com a partida envolvendo o Ribeirão Preto Alligators e o Londrina Titans. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 15 horas.

“Estamos bastante confiantes em duas vitórias. Sabemos da qualidade dos adversários, mas acreditamos na força de nossa equipe. Convidamos a toda a população, e as famílias dos atletas, para que compareçam no Campo Municipal a partir das 10 horas”, convidou o treinador Ricardo Russo.

VITÓRIA – A equipe adulta dos Scorpions de Avaré conquistaram, no domingo, 6, a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Flag. Jogando na cidade de Jundiaí, os avareenses não deram chances para o time de Taubaté Donkeys e venceram por 26 a 0.

Com a vitória, os Scorpions contam com uma campanha invejável de 4 vitórias em quatro jogos disputados. “O jogo, como previsto, foi bem disputado, nervoso, mas os Scorpions impuseram seu jogo dominando o adversário com jogadas treinadas e bem executadas. Nosso ataque começou nervoso, mas depois engrenou executando com perfeição as jogadas combinadas, com ótimos bloqueios, rotas, conexões, lançamentos. Com isso, saímos com a vitória onde em 4 jogos temos 4 vitórias. Lideramos nosso Grupo e garantimos a vaga antecipada para a próxima fase do paulista com duas rodadas de antecedência”, comemorou Russo.

A equipe agradece ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Cartaplast e Le Petit Pipocas Gourmet. Avaré volta a campo no dia 27 de agosto na cidade de Campinas, onde enfrentaram o time do Cruzeiro Guardians.