AcontecendoAvaré recebeu o projeto social “Hamburgada do Bem”

A Comarca2 de julho de 20183 min

Avaré recebeu o projeto social “Hamburgada do Bem”

Evento ocorreu no sábado, 23, na Vila Operária e reuniu dezenas de crianças da cidade

Da Redação

No último sábado, 23, foi realizada a Hamburgada do Bem, um projeto social sem fins lucrativos que é voltado para crianças. O evento aconteceu em uma escola na Vila Operária e contou com a participação de cerca de 200 voluntários, pessoas comuns, mas com o mesmo intuito; ajudar e fazer o bem.

Eles foram divididos em três equipes, o pessoal da cozinha, que ajudava na distribuição e na preparação dos hambúrgueres, normais e vegetarianos e na fritura das batatas, o pessoal de apoio que olhava pelas crianças e o pessoal da recreação.

Foi um dia divertido e especial para cada criança que lá esteve presente. Teve recreação como, dança, pinturas faciais, brinquedos infláveis, brincadeiras e,além de tudo, isso no final do evento as crianças ganharam milk shakes, quites com bolas e brindes do projeto. Elas também puderem escolher doces para levar, já que havia “lojinhas de doces” nas salas de aulas em que essas crianças tinham sido organizadas.

Ao longo de todo o dia, tanto as crianças quanto os voluntários tinham água e refrigerante à vontade, os hambúrgueres e batatas foram distribuídos em horários alternados.

O evento foi um sucesso sem duvidas e fez a alegria e o dia de muitas crianças e também de cada voluntário que se dispôs a ajudar. “Gente precisa de gente pra ser gente.”

HAMBURGADA NO MERCOSUL- Em Setembro, pela primeira vez, acontecerá a Hamburgada do bem fora no Brasil em 3 países do Mercosul: Paraguai, Argentina  e Uruguai.