AcontecendoAvareense é campeão no evento “Leões da Luta Championship”

A Comarca6 de fevereiro de 20183 min

Avareense é campeão no evento “Leões da Luta Championship”

Disputa ocorreu na cidade de Votorantim no mês de janeiro

Da Redação

O professor e lutador de Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA, Ricardo Mirrado, de Avaré, conquistou mais uma importante vitória em competição na cidade de Votorantim, disputando a categoria peso combinado 67 quilos.

A quarta edição do evento “Leões da Luta Championship”, foi sediada no espaço Prada Eventos, e contou com a participação de competidores de todo o Brasil e presença de atletas Vips, como o campeão brasileiro de Peso Pena de boxe, Paulo Soares, e o lutador do Bellator, Rafael Feijão.

CONQUISTA- Mirrado venceu o experiente atleta Michael Oliveira e destacou que desde o convite da luta até a vitória, foi um verdadeiro desafio. “Me ligaram oferecendo a luta na categoria 67,5 quilos, mas eu estava com 72, 4 quilos na época. Eu consegui perder os quilos em menos de uma semana”.

Mirrado relatou que o adversário dele teve que ser substituído em cima da hora. “Durante a luta, o meu oponente era de Itu e tinha 24 anos, a plateia era a favor dele, mas eu venci por finalização e anunciei minha volta na categoria 61 de todo o Brasil”. Mirrado disse que utilizou técnicas de Jiu Jitsu e MMA, durante o confronto.

RESULTADOS- Além do avareense Mirrado, o evento teve como vencedores os atletas de outras cidades: Fábio Rambo, Karina Aryadne, Jefferson Abis, Juca Thai, Thiago Sastre e Fernando Kioshi.