AcontecendoAvareense que passou por cirurgia de emergência continua com as arrecadações

A Comarca8 de outubro de 20183 min

Avareense que passou por cirurgia de emergência continua com as arrecadações

Da Redação

Após ser submetida por uma cirurgia emergencial devido ao agravamento da hérnia de disco, Ana Laura Rosolim, de 19 anos, continua com as arrecadações de recursos financeiros para quitar o custo com o pré e pós operatório. Em entrevista ao Jornal A Comarca, a jovem relatou que até o momento foram arrecadados R$ 5 mil, mas que as despesas da clínica chegaram aos R$ 10 mil. Além disso, a mãe de Ana Laura começou a vender rifas para completar o valor total. “Nós já demos uma parte para o médico, agora vamos conseguir o restante”, declara.

RECUPERAÇÃO – Ana Laura passou por uma cirurgia de emergência no dia 20 de setembro. Diagnosticada com síndrome da cauda equina, ela estava fazendo tratamento, mas os medicamentos e sessões não foram suficientes para conter o avanço do quadro clínico. Se a operação não fosse realizada, ela correria o risco de perder os movimentos da perna direita. “O pós-operatório foi um pouquinho difícil no começo, me senti enjoada e algumas dores, mas agora está tudo bem, estou contando com a ajuda dos meus amigos e familiares”, afirma.

Quem desejar fazer uma doação pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/auxilio-para-cirurgia-da-laura, ou depositar na conta: Banco Santander Agência 3615 Conta corrente: 01.060421.5  – Ana Laura Rosolim.