AcontecendoBotucatu vai receber o 14º Congresso Estadual de Empreendedorismo

A Comarca8 de setembro de 20174 min

Da Redação

Está marcado para este próximo dia 13, quarta-feira, o 14º Congresso Estadual de Empreendedorismo. Realização do NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores da Regional do CIESP em Botucatu – , o evento terá lugar no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, sediado na FCA – Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP Botucatu, Campus do Lageado, das 8h30 às 17h30.
Neste ano o tema do Congresso é “Sempre é tempo de empreender”. Segundo o coordenador titular do NJE, Paulo Roberto Crespo, a mensagem do congresso reflete a frase: “Seja na crise, na bonança e em qualquer idade, sempre há oportunidades para empreender, desenvolver seu negócio e aprimorar-se”.
FOCO – Ao realizar o congresso o núcleo desenvolve algumas de suas competências e objetivos, como identificar, reunir e desenvolver lideranças institucionais, empresariais e sociais, aprimorando suas competências, com foco em inovação e competitividade.
Inscrições para o Congresso devem ser efetuadas até o dia 11/09, através do link: 4pass.me/04Xbe.

APOIOS – A iniciativa conta com o apoio da Algar Telecom, Caixa Econômica, Prefeitura Municipal de Botucatu, FCA – Faculdade de Ciências Agronômicas – UNESP Botucatu, TTI Success Insight.Brasil, Imprime Já, Usina Açucareira São Manoel, Multicomp Consultoria e Sistemas, Café Tesouro, Casa do Construtor, Usina Multimídia, Lions Clube Leão da Serra e Faculdade Galileu.