AcontecendoCâmara contrata empresa para elaborar plano de cargos de funcionários

A Comarca2 de outubro de 20132 min

Câmara contrata empresa para elaborar plano de cargos de funcionários

Da Redação

Câmara Municipal de Vereadores de Avaré

Na última semana a Câmara de Vereadores homologou o contrato com a empresa Pública Consultoria, Acessória e Serviços, que deverá elaborar o Plano de Carreira e remuneração dos funcionários que trabalham no Legislativo avareense.

Para a presidente do Legislativo avareense, Bruna Silvestre, a ação deve regularizar e valorizar os servidores da Câmara. “O plano de carreira dos funcionários vai propiciar a possibilidade de ascensão profissional, além de melhorar a qualidade e produção dos serviços prestados pelos funcionários que aqui trabalham”, comentou.

Durante a elaboração, os cargos devem passar por adequações e reorganizações, além disso, cargos em desuso devem ser extintos, e outros serão criados. Também será reformulada a estrutura de remunerações e gratificações.

O valor investido na elaboração do plano será de R$18.357,52, sendo o prazo para sua implementação de aproximadamente 120 dias. Bruna Silvestre frisou ainda que esta medida é um de seus compromissos enquanto vereadora e presidente da Câmara de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *