AcontecendoCâmara parabeniza questionamento da Comarca ao ex-ministro da Saúde

A Comarca8 de março de 20143 min

Câmara parabeniza questionamento da Comarca ao ex-ministro da Saúde

Da Redação

Ex-ministro Padilha durante entrevista exclusiva concedida a Alexandre Taniguchi
Ex-ministro Padilha durante entrevista exclusiva concedida a Alexandre Taniguchi

O questionamento do jornal A Comarca junto ao ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a respeito da possibilidade de um Hospital Regional para Avaré mereceu votos de parabenizações da Câmara de Vereadores.

Apresentado na sessão de 17 de fevereiro pelo vereador Julio César “Tucão”, o documento foi aprovado por unanimidade. O documento faz menção à reportagem em que o ex-ministro responde a perguntas do editor Alexandre Taniguchi a respeito do Hospital Regional para Avaré, avanço que, segundo o ofício da Câmara, “…é a solução para a Saúde Pública Avareense”.

O encontro ocorreu durante reunião da diretoria da Associação dos Jornais do Interior (Adjori/SP) e na ocasião ele se mostrou informado da expectativa da cidade em relação a tal conquista, e disse que auxiliará nos trâmites em torno de tal projeto.

O documento da Câmara traz a seguinte justificativa: “Há tempos estamos questionando e mostrando ao Poder Executivo e à população que o remédio para a Saúde avareense é o Hospital Regional. Já temos enviado ofícios, abaixo-assinado, projeto de Lei Estadual e pedido de Emendas Parlamentares solicitando verbas para a criação do mesmo”.

Além do autor, assinam o Requerimento de Parabenização, de número 0203/2014, a presidente da Câmara Bruna Silvestre, além dos vereadores Ditinho da Farmácia, Carlos Estati, Rosângela Paulucci, Marcelo Ortega, David Cortez, Roberto Araújo, Barreto do Mercado, Laid’s Baiano, Edinho da Farmácia, Denilson Ziroldo e Ernesto Albuquerque.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *