AcontecendoCâmara realiza Solenidade de Outorga do Título de Cidadão Avareense

A Comarca15 de dezembro de 20172 min

Câmara realiza Solenidade de Outorga do Título de Cidadão Avareense

Da Redação

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré sediou, na última sexta-feira, 8, a Solenidade de Outorga do título de Cidadão Avareense aos médicos Nilton José Gonçalves e Nilton Calamita Filho, pelos relevantes serviços prestados à comunidade avareense.

Além de convidados, vereadores familiares dos homenageados, a ocasião ainda teve a presença dos ex-prefeitos de Avaré Poio Novaes, Rogélio Barchetti, Wagner Bruno e Miguel Paulucci, os quais prestigiaram o evento.

A honraria ao médico pediatra Nilson Calamita Filho foi concedida por meio de Decreto Legislativo nº 302/2014, de autoria do ex-vereador Júlio César Theodoro. Colaborador de políticas públicas e ex-vice-prefeito de Avaré, Dr. Calamita ainda se empenha em promover projetos que resultam no fortalecimento da sociedade avareense.

Já o médico Nilton José Gonçalves recebeu a distinção mediante Decreto Legislativo nº 324/2016, de autoria do vereador Carlos Alberto Estati. Ele foi homenageado graças ao seu trabalho de Cirurgia Geral, Gastroenterologia e Endoscopia, desempenhado no município há mais de 25 anos, sempre atualizada quanto às metodologias e atendimento aos mais necessitados.