AcontecendoCâmara retoma sessões ordinárias e dá início ao segundo semestre legislativo

A Comarca18 de agosto de 20172 min

Da Redação
Com Assessoria

A Câmara de Vereadores de Cerqueira César retomou na quinta-feira, 3, as reuniões ordinárias realizadas sempre às 20 horas no plenário José Joaquim Castanheira Figueiredo. Após 31 dias de recesso, os trabalhos foram retomados com votações de projetos de lei, requerimentos, indicações, entre outras proposituras.

A pauta da ordem do dia foi composta por 8 projetos de lei encaminhados as comissões, um projeto de lei votado e um de resolução, além de 10 requerimentos e 34 indicações.

O presidente Luiz Henrique ressaltou durante a sessão o desempenho dos parlamentares no decorrer do recesso, que foi bastante movimentado com visitas de deputados, sessões extraordinárias e atuação em assuntos referentes ao município.

Ele encerrou os trabalhos da noite desejando um semestre produtivo de muitos trabalhos em prol da população cerqueirense. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de agosto, às 20 horas, e pode ser acompanhada pela população no plenário situado na Rua, Major Arthur Esteves, 121,  ou pelo site da Câmara.