AcontecendoCâmara sedia mais uma edição da entrega da “Medalha Luiz Deolin”

A Comarca22 de dezembro de 20173 min

Arandu

Câmara sedia mais uma edição da entrega da “Medalha Luiz Deolin”

Da Redação

Na quarta-feira, 20, os alunos do ensino médio Leonardo Moura e David Condotta, da escola Pedro Bento Alves, foram contemplados, com o prêmio “Medalha Luiz Deolin”, na Câmara Municipal de Vereadores de Arandu.

Além da distinção, cada um ganhou numa bolsa de estudos integral da Faculdade Eduvale de Avaré. A premiação ocorreu durante a sessão solene que contou com a presença dos vereadores Reginaldo César Santos, José Bastos de Matos e do presidente da Casa de Leis, Djalma Rodrigues, além do diretor da escola Pedro Bento Alves, Carlos Rosa e da coordenadora Renata Câmara, além da representante da escola Jumper, de Avaré, Renata Abreu.

INCENTIVO – O coordenador do curso de Agronomia da Faculdade Eduvale, Luís Rodrigo Miyamoto, foi quem realizou a entrega dos certificados. Ainda na ocasião, os alunos Leonardo Mathias Lopes e Andre Pires da Costa, do 9º ano, ganharam cursos profissionalizantes na escola Jumper, de Avaré. A entrega dessa premiação foi feita pela diretora da escola Renata Abreu e integra o Programa Melhor Aluno, e tem como objetivo gerar incentivos para os estudantes do município. “É um momento de muita alegria para todos, para oferecer esse apoio aos estudantes aranduenses e incentivar a Educação em nosso município”, disse o presidente Djalma.