Campanha Proeste da Sorte sorteia carro zero para clientes da região
Da Redação
No sábado, 23 de janeiro, ocorreu o sorteio da promoção Proeste da Sorte, do Grupo Proeste. O evento, que contou com a presença de clientes, funcionários, gestores e imprensa, foi realizado na sede da empresa em Lençóis Paulista.
O grande sorteado foi o cliente Wagner Vieira dos Santos, da cidade de Quatá. Ele fez uma revisão mecânica na concessionária Proeste de Tupã, preencheu um cupom e foi contemplado com uma Chevrolet Onix LS, na cor branca, 5 portas, 0 km, ano/modelo 2015/2015, que será entregue ao ganhador ainda nesta semana. Além do carro, ele também ganhou toda documentação de transferência, licenciamento, emplacamento e IPVA.
Durante a campanha, os clientes recebiam um cupom a cada R$ 5 mil na compra de um veículo novo ou seminovo, um cupom a cada R$ 500 na compra de peças, acessórios ou serviços em qualquer loja da Rede Proeste. Além disso, para participar, era preciso responder corretamente à pergunta: “Qual é o grupo de concessionárias que te dá um Onix Zero?”.
Ainda no sábado, quando recebeu a notícia que foi o sorteado, Wagner disse ter ficado emocionado com o prêmio. “Cheguei a passar mal de emoção. Participo sempre de sorteios, mas nunca havia ganhado nada como um carro”, conta. O felizardo, que já tem um veículo Chevrolet, mas está financiado, ainda não decidiu como vai usar o prêmio, mas garante que continuará sendo cliente Proeste. “Sempre sou muito bem tratado nas concessionárias do Grupo. Estou muito feliz”, completou.
Durante o evento, José Antônio Foganholi, o Pardal, proprietário do Grupo Proeste, destacou que o sorteio foi uma maneira de prestigiar os clientes, que ao longo de mais de duas décadas, acreditaram e ajudaram a construir a história de suas concessionárias. “O Grupo Proeste tem uma grande riqueza, que são seus clientes. Pessoas que confiam em nosso trabalho e com as quais nos relacionamos há 22 anos. Só temos a agradecer a todos eles”.
CARTÃO FIDELIDADE – Pardal também falou sobre uma novidade que promete trazer grandes benefícios aos clientes. Trata-se do Cartão Fidelidade, que permitirá descontos exclusivos no Grupo Proeste. “Ao comprar um automóvel, produtos ou serviços na rede, o cliente vai acumular pontos que depois, em novas compras, serão revertidos em descontos”, explicou o empresário.
O empresário acrescentou ainda que nesta época em que estamos vivendo, é preciso se reinventar e apostar em ações que aproximem os consumidores. “Temos sempre que inovar para manter o cliente por perto, principalmente em tempos como os atuais”, finalizou.
De acordo com Carolina Lajarin, gerente-geral da unidade de Avaré, promoções como essa demonstram o carinho que a Proeste possui pelos seus clientes. “A Proeste como um todo oferece uma gama de produtos e serviços diferenciados, onde o foco é o bom atendimento. Nós procuramos focar na qualidade, essa é a principal da marca Proeste. Além de contarmos com profissionais qualificados e equipamentos modernos, trabalhamos com a Chevrolet, que é sinônimo de alta tecnologia, inovação e modernidade. Mas como em todas as lojas da rede, a prioridade é sempre o cliente”, destaca.
GRUPO PROESTE – Contando com lojas nas cidades de Adamantina, Avaré, Botucatu, Dracena, Lençóis Paulista, Piraju, São Manuel e Tupã, o Grupo Proeste é um dos mais importantes no segmento.
Graças à seriedade e empenho, o Grupo também passou a contar desde janeiro desde ano com outras duas concessionárias em Presidente Prudente, sendo uma da Nissan e outra da Renault.