AcontecendoPolíticaCarla Flores vai oficiar a CPFL para que amplie postos de atendimento ao público

Existe apenas um ponto distante da área central onde são comuns as filas expostas ao tempo
A Comarca29 de novembro de 20212 min

Depois de desativar o escritório que funcionava no centro da cidade, na esquina das ruas Pará com Santa Catarina, onde o público tinha atendimento presencial, a CPFL está agora com apenas um ponto para atender ao consumidor que necessita resolver questões simples do dia a dia.

E embora a concessionária disponibilize a maioria dos serviços ao consumidor de forma eletrônica, pela internet ou por aplicativo, ainda são muitos que dependem de atendimento presencial.

Na sessão de segunda-feira, 22, a vereadora e 2ª secretária Carla Flores (MDB) falou na palavra livre que vai interceder pelos consumidores que enfrentam dificuldades no dia a dia por causa do único posto de atendimento da CPFL existente na cidade e que fica na Rua Major Victoriano, no Bairro Alto, praticamente no final da subida ao Jardim Europa.

BANCO 24 HORAS – Além de oficiar a CPFL, Carla Flores também deverá acionar gerências de bancos por causa de filas e falta de dinheiro em caixas eletrônicos. “Essa semana fui no caixa do Jaú e, além de enfrentar fila, chegou um momento em que acabou o dinheiro. Na minha gestão no Procon eu fiscalizei bancos, pois também fui fiscal além de coordenadora. Não sei como que está agora, mas tem que ter pelo menos dois fiscais para dar mais atenção a esses desrespeitos, porque a coisa está feia”, salientou a vereadora.

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