AcontecendoCarnaÁguas 2019 promete diversão para toda família

A Comarca25 de fevereiro de 20195 min

Foliões terão 13 horas diárias de programação variada entre os dias 2 a 5 de março

Da Redação

As véspera da maior festa popular do país, a Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, através da Prefeitura e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), está preparando uma festa carnavalesca digna de resgatar os eventos que tornaram o município conhecido em todo interior do Estado.

Segundo o atual secretário de Turismo, Moreno Filho, “o município que possui aproximadamente 6 mil habitantes, nesses dias chega a duplicar e muitas vezes a triplicar o número de pessoas em busca de uma diversão sadia, em um ambiente amigável e com muita alegria. Esse ano de 2019 não será diferente”, afirma.

Dentro da programação do CarnaÁguas 2019 aparecem algumas novidades, como a presença de um trio elétrico com a Banda Internight, de Sorocaba. Houve uma mudança radical no formato do carnaval de ASB, com a programação de atividades começando às 13h e seguindo até às 2h da madrugada do dia seguinte, isso nos dias 2, 3 e 4. Na terça-feira de Carnaval, o término da programação está previsto para às 18h.

“A programação será ininterrupta com DJs, apresentação de blocos, concurso infantil de fantasias, desfile de Escola de Samba, desfile de blocos, etc. Haverá muita diversão para toda a família, e temos certeza que todos ficarão surpresos e felizes. Serão 13 horas de festa por dia, sempre na praça da Matriz”, declarou Moreno.

O presidente do Comtur, Carlos Bondar, ainda informou que o Carnaval em Águas de Santa Bárbara custará aproximadamente 20% do que se gastaria no formato tradicional, sem deixar de ser um carnaval grandioso como é tradição na cidade. “Estamos animados e aguardando agora a grande afluência do público das cidades vizinhas.”

Os organizadores estão tratando esse Carnaval com muito carinho, acreditando que será um dos melhores carnavais dos últimos tempos na estância.