AcontecendoCasa de Artesanato de Avaré celebra 31º aniversário

A Comarca22 de setembro de 20172 min

Da Redação

Regado de boa música e um café com amigos, a Casa de Artesanato Floriza Souto Fernandes, de Avaré celebrou o 31º aniversário, na quarta-feira dia 20. Ao som do grupo “Sexteto da Casa”, os participantes puderam usufruir de um café da tarde e celebrar junto aos amigos a importante data.

O evento contou com a participação do secretário da Cultura de Avaré Diego Beraldo e da diretora da casa, Adriana Barreto Gonçalves. “É um imenso prazer comemorar o aniversário da Casa de Artesanato ao lado de pessoas queridas”, destacou Adriana. Além de colaboradores e convidados, o café da tarde teve a participação dos artesãos que trabalham para que a casa realize excelentes trabalhos.

HISTÓRIA- A Casa de Artesanato Floriza Souto Fernandes foi criada em 1986 e desenvolve diferentes trabalhos como acessórios, quadros e enfeites, direcionados a venda. Todos os artesãos de Avaré desenvolvem trabalhos no local. A Casa ainda apresenta aulas particulares de tricô, pintura em tela e tecido, corte e costura e diferentes tipos de bordados. O espaço está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1763, na região central de Avaré. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (014)3711-2586.