AcontecendoCentro Comercial inovador, Pátio Dona Carmem é inaugurado em Avaré

A Comarca29 de maio de 20173 min

Oferecendo um inovador conceito comercial, o Pátio Dona Carmem foi oficialmente entregue na noite de quinta-feira, 25, durante coquetel realizado no próprio empreendimento.

Localizado na região norte de Avaré, o novo centro comercial conta com 8 lojas, ampla fachada, boa visibilidade, estacionamento exclusivo e acessibilidade.

Segundo a diretoria da Janela Incorporadora e Construtora, empresa responsável pelo novo complexo de lojas, tudo foi planejado para uma área de grande densidade demográfica e bom potencial para o comércio.

A arquitetura chama a atenção pelo estilo que concilia paisagismo agradável com ambiente elegante e arejado, onde todas as lojas estão alinhadas e de frente para a rua, oferecendo visibilidade e muita luz natural.

DETALHES – Além disso, cada unidade do empreendimento possui pé direito duplo para possibilidade de integração de mezanino, banheiro privativo, eletricidade individualizada e pré-instalação para gás e ar condicionado.

O projeto foi cuidado nos mínimos detalhes, tudo com acabamento de excelente padrão, especialmente desenvolvido para agradar comerciantes e clientes, com a assinatura de Du Zanella, arquiteto renomado responsável por projetos que encantam pelo arrojo e funcionalidade.

Os espaços já estão sendo comercializados, com opções de valores e negociações vantajosas para quem pretende empreender ou investir nesse novo centro comercial.

MAIS INFORMAÇÕES: Janela Incorporadora e Construtora. Av. Pref. Misael Eufrásio Leal, 101 – Jardim América II, Avaré – SP. Telefone: (14) 3733-5711 ou 14.99646-6621 (direto com o proprietário) ou através de imobiliária parceira – (14) 3733.1515 / 99774-8989.