AcontecendoClientes da Viaje Mais curtem excursão Turquia Espetacular

A Comarca3 de novembro de 20176 min

Clientes da Viaje Mais curtem excursão Turquia Espetacular

Da Redação

Foram 11 dias de muitas descobertas, paisagens espetaculares, cultura e conhecimento.  A excursão Turquia Espetacular, organizada pela Viaje Mais, proporcionou momentos de puro encantamento aos seus clientes.

Durante a viagem, todos puderam entrar em contato com o exotismo, a diversidade e a cultura turcas. Istambul, Igreja São Salvador com seus espetaculares afrescos e mosaicos bizantinos, Palácio de Topkapi (antigo centro de poder do Império Otomano), Mercado das Especiarias, além de um cruzeiro no Bósforo, e o Grande Bazar, foram alguma das atrações.

A programação incluiu ainda a famosa  Mesquita Azul, com seus seis minaretes, a Basílica de Santa Sofia, um dos maiores edifícios do mundo bizantino, Ankara, a capital turca, com suas atrações como Museu das Civilizações da Anatólia, além do mausoléu erguido em honra de Mustafa Kemal Atatürk, fundador da república Turca em 1923.

Destaque também para a linda Capadócia, uma região única, onde a natureza esculpiu uma fantástica paisagem. A lista de visitas incluiu o Museu e o Vale de Göreme, com as suas igrejas dos séculos X e XI e o Vale Vermelho, a aldeia troglodita de Uçhisar, e a cidade subterrânea de Ozkonak.

ARTE E TURISMO – A excursão da Viaje Mais incluiu ainda a exótica Pamukkale, que em turco significa Castelo de Algodão – uma obra da natureza constituída por várias nascentes de águas quentes e calcárias cujos sedimentos formaram piscinas naturais. As visitas incluíram as ruínas da necrópole de Hierápolis, famosa pela riqueza artística dos túmulos e sarcófagos.

Também foram visitadas as ruínas da Biblioteca de Celso, do Teatro Helenístico, do Templo de Adriano e ainda fontes, banhos romanos e ágoras comerciais, além da Casa da Virgem Maria, um santuário católico e muçulmano localizado no monte Koressos, onde se acredita que Nossa Senhora tenha vivido os últimos anos da sua vida.

O roteiro também passou por Pérgamo, pelo Esculápio (primeiro santuário da medicina mental), e pela mítica cidade onde ocorreu a célebre Guerra de Troia, onde estão suas ruínas e uma reconstrução de madeira do célebre cavalo utilizado para invadir a cidade.

CONFORTO – Todas as 10 noites de estadia ocorreram em hotéis de 5 estrelas,com acesso a circuitos com guia em idioma português, além de acompanhamento durante o itinerário. A chegada do grupo, que totalizou 32 clientes, ocorreu no dia 29 de outubro. A empresária Elaine Eburneo, da Viaje Mais, que acompanhou o grupo e garantiu toda assistência no roteiro, relata os momentos de encantamento do grupo. “Ficamos felizes em poder oferecer aos nossos clientes essa experiência gratificante representada pela viagem Turquia Espetacular, onde todos puderam entrar em contato com essa rica cultura, repleta de histórias e tradições”, relata Elaine. “Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança em nosso trabalho!”, destacou.

Entre as excursões da agência sediada em Avaré, um dos próximos destaques será Portugal com Santiago de Compostela. Mais informações na Rua Santa Catarina, 1009 Tel: (14) 3733-8888 ou Cel: 99800-4410