A Comissão Organizadora comemora o sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock realizado entre 10 e 12 de maio no recinto da EMAPA.
Além de reunir roqueiros e motociclistas, o evento atraiu moradores e visitantes de toda a região em busca de boa música e atrações como feira do vinil (com dois expositores – Fausi, de Marília, e Aquino, de Barra Bonita), barracas de souvenir e praça de alimentação.
A programação gratuita contou com os shows principais das bandas Massacration, Velhas Virgens e Matanza Ritual, todas conhecidas no cenário nacional.
O 1º Avaré Moto Rock também abriu espaço para artistas locais, dezenas de bandas de Avaré e região se apresentaram na edição: Criados com a Avó, Steel Lion, Lippo a Vapor, Medicine Jars, Zona Proibida, Encruzilhada, Green River, Seventh Sons, Eramax, Mad Só BR, Rancheros, Hell Haze, Impra e Xavier Seixas.
SOLIDARIEDADE – Além de transcorrer em clima de paz e amor, fazendo jus aos eventos do gênero, o 1º Avaré Moto Rock também arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
O órgão assistencial do município contabilizou 260 quilos de alimentos e 66 litros de leite. A doação não era obrigatória.
O 1º Avaré Moto Rock foi uma realização da Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Avaré Moto Rock, Fundo Social de Avaré e Faculdade FEAP.
A banda Massacration, que mistura humor e música, fez a abertura do 1º Avaré Moto Rock
Velhas Virgens, lenda do cenário independente, foi a atração na segunda noite do 1º Avaré Moto Rock
Matanza Ritua fez o encerramento do 1º Avaré Moto Rock