AcontecendoConcurso da Prefeitura de Avaré teve mais de 40 recursos julgados

A Comarca30 de junho de 20183 min

Concurso da Prefeitura de Avaré teve mais de 40 recursos julgados

A grande maioria foi indeferida e os resultados podem ser conferidos no site da Conscam

Da Redação

Na terça-feira, 26, a empresa Conscam, de Lençóis Paulista, realizadora do Concurso da Prefeitura de Avaré, disponibilizou em seu site o resultado dos recursos que foram interpelados por participantes no prazo estabelecido, e julgados por uma banca examinadora.

Ao todo foram 42 recursos apresentados, sendo que apenas cinco foram deferidos pela banca que optou pela anulação das questões. Eis os deferimentos:

– falha na elaboração da questão nº 20 (Português) para o cargo de PEB I e II; e erro enunciado na questão nº 15 (Matemática);

– Erro na publicação do gabarito de Monitor, questão 11 (resposta certa alternativa D);

– Erro nas questões de conhecimentos gerais nas provas para os cargos de Monitor (questão 20) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (questão 20)

PEGADINHAS – As questões consideradas como “pegadinhas” foram as que mais decepcionaram aqueles que entraram com recursos nesse concorrido concurso da Prefeitura de Avaré. Afinal, foram quase 5 mil inscritos concorrendo a 27 vagas, mais de 3 mil disputando as somente 6 vagas para o cargo de Monitor.

E o resultado desses 37 recursos indeferidos pode ser atribuído às pegadinhas, que sempre acabam decepcionando os concurseiros quando eles descobrem que erraram justamente aquelas questões que tinham certeza que haviam acertado.

Para tirar as dúvidas em mais essa etapa do concurso, os concurseiros podem acessar o site da empresa, o www.conscamweb.com.br, e verificarem mais uma vez os resultados e as publicações do certame.