AcontecendoConfraternização da imprensa celebra a memória de Elias Ward

A Comarca22 de dezembro de 20173 min

Confraternização da imprensa celebra a memória de Elias Ward

Da Redação

Promovida na segunda-feira, 18, a “Festa da Imprensa”, em Avaré reuniu profissionais da mídia local, os quais puderam relembrar confraternizações anteriores, realizadas pelo saudoso jornalista Elias de Almeida Ward, figura ímpar que marcou a comunicação de Avaré e Região.

Seu Elias, como era carinhosamente conhecido, quando vivo era um elo de ligação entre toda a imprensa da cidade, realizando sua tradicional festa de final de ano com a presença dos jornalistas da cidade. Dessa vez, para manter viva a memória do saudoso “Mr. Imprensa”, como era mais conhecido, a confraternização foi realizada na residência do empresário Cláudio Salomão, com o apoio da Do Vale TV, canal 10 da TV Cabo Mix.

Na oportunidade, o escritor Gesiel Júnior relembrou momentos de Elias Ward, personalidade de inegável importância para a história recente da cidade.

IMPORTÂNCIA – Destaque para a presença do presidente da Associação Paulista da Imprensa (API), Sérgio Redó, que anunciou a instalação de unidades do órgão na região. Cláudio Salomão ressaltou, em discurso, a importância da noite. “A Imprensa é fundamental na manutenção do Estado de Direito, e me considero grande admirador da boa imprensa. O slogan da Do Vale TV é ‘Informação é tudo’, e o mundo precisa de boas informações. Por isso celebrar a Imprensa é celebrar a memória do nosso querido amigo Elias Ward”, resumiu.