AcontecendoCorrida pelo Verde reúne grande número de participantes

A Comarca2 de julho de 20183 min

Corrida pelo Verde reúne grande número de participantes

Da Redação

A 3ª etapa da Corrida Pelo Verde movimentou Avaré, no último domingo, 24. Com 2,5 mil participantes, o evento foi realizado na Praça Monsenhor Celso (Praça do Caic) e teve a presença de competidores de diferentes idades, os quais disputaram as provas de corrida (5 km e 10 km) e caminhada (5 km).

A Corrida pelo Verde é realizada pela Associação Paraolímpica de Campinas (APC), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) e tem o patrocínio da CTG Brasil e apoio da Prefeitura de Avaré.

Durante a corrida também foi feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, doados por participantes e a população em geral, que serão destinados a entidades assistenciais do município.

RESULTADOS – O evento contou com diversas modalidades, o corredor Marildo José Barduco ficou com a 1º colocação no geral sexo masculino, categoria 5km, seguido de Diego Alexandre Gonçalves na 2º posição e Diego Souza em 3º. Na categoria feminina da corrida de 5 km a campeã foi Sidneia Cristina Gomes, 2º lugar Antonia Delvanir Urbano e 3º lugar Juliana Batista da Silva.

Na corrida 10 km categoria masculina, o campeão foi Lucas Marcelino Pereira, 2º lugar Ronivaldo Aparecido Barbosa e 3º lugar Manoel Carvalho Sobrinho. As finalistas na corrida 10 km, foram as participantes Benedita Plens Singulani, 2º Virginia Márcia Gusmão e 3º Florinda Ferreira Pais.

Os nomes de todos os classificados estão disponíveis no site Chronomax.