AcontecendoCrianças do CDHU de Santa Bárbara se divertem com Festa do Dia das Crianças

A Comarca20 de outubro de 20173 min

Além do evento organizado pela Prefeitura, bairro contou com a tradicional festividade, que comemora sua vigésima edição

Da Redação

Não faltaram festividades no dia 12 de outubro em Águas de Santa Bárbara. Além da Cavalgada e da festa para as crianças organizada pela Prefeitura, Câmara e colaboradores (ver texto nesta edição), a cidade também sediou outro evento, que neste ano completou sua vigésima edição. Trata-se da Festa das Crianças no bairro CDHU, que há pelo menos vinte anos é promovida pelo empresário Carlos Bondar.  Atual presidente do Conselho Editorial da Comarca, na realização da festa Bondar conta com o apoio do morador Pedro Camilo, carinhosamente conhecido por Pedrão, que cede a sua residência para o evento e há 13 anos participa ativamente da organização, e Thiago Ghedini (Ghedini Agronegócios), parceiro da festa há 10 anos.

SUCESSO – Brinquedos como escorregador inflável e pula-pula, entre outros, foram montados no local, além de farta distribuição de doces, refrigerantes, pipoca e bolo. Ponto alto da festa, a distribuição de brinquedos agitou ainda mais o evento, alegrando toda a criançada. Segundo Bondar, a cada ano a festa cresce, e a intenção é melhorar cada vez mais. “A gente conta com os parceiros, com pessoas que colaboram conosco que garantem esse sucesso. Todo o trabalho é para as crianças, e essa festa é realizada com muito carinho, por isso agradecemos ao Pedrão e ao Thiago em nome de todos os colaboradores”, destaca Bondar.