AcontecendoCultura e Fundo Social de Cerqueira César realizam apresentação de Natal

A Comarca12 de janeiro de 20183 min

Cultura e Fundo Social de Cerqueira César realizam apresentação de Natal

Da Redação
Com Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade finalizaram o ano de 2017 com uma bela apresentação de Natal. Abrilhantado pela Banda Musical Prof. “José de Arruda de Campos”, o evento aconteceu na noite de 23 de dezembro em frente à estação ferroviária de Cerqueira César.

Estiveram presentes o prefeito Marcos Antônio Zaloti acompanhando da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Vera Zaloti; o presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Júnior e a esposa Fabiana Cruz, além do vereador Luiz Fernando dos Santos e o diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes.

O público acompanhou belas canções natalinas entoadas pela Banda Municipal sob a regência do maestro Renato Antunes. O setor de Cultura e o Fundo Social também confeccionaram um presépio nas proximidades da estação ferroviária e empenho de diversas pessoas envolvidas na montagem do mesmo.

Ao término da apresentação o maestro Renato Antunes agradeceu a presença do público reiterando que, a corporação musical está em plena atividade e anunciou novos projetos para 2018. Finalizando o regente da banda desejou as famílias cerqueirenses e visitantes um próspero Ano Novo. As palavras do maestro Renato foram endossadas pelo prefeito Marcos e sua esposa Vera, os quais elogiaram a performance dos músicos cerqueirenses.