O prefeito Jô Silvestre baixou o Decreto 5.686/2019, publicado na edição digital do Semanário Oficial do Município na última segunda-feira, 16, que dispõe sobre permissão de uso de bem público. Trata-se do imóvel localizado no Distrito Industrial do Jardim Paineiras, conhecido como “barracão da antiga Fiorella”, local onde funcionou por algum tempo uma casa de shows.
Conforme apurado pelo Jornal A Comarca, esse terreno encontra-se “sub-judice”, e é grande a possibilidade de que a área seja mesmo devolvida em definitivo ao município. Nesse local, de acordo com o decreto, irá funcionar a empresa Walltec S/A, da cidade de Mauá, que segundo levantamento feito pela reportagem, trabalha com polímerros de polietileno, material utilizado na confecção, por exemplo, de coletes a prova de bala e também blindagem de veículos.
O decreto permite o uso da área pela empresa Walltec pelo período de 10 anos, mas a Prefeitura poderá revogar a qualquer momento, no caso de descumprimento de alguma das clausula do termo de concessão assinado. A empresa tem prazo de 12 meses para instalação e início de funcionamento.