AcontecendoDez times iniciam disputas do Campeonato de Futebol Master da AAA

A Comarca20 de outubro de 20173 min

Da Redação

A 5ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master da Associação Atlética Avareense (AAA) contará com a participação de dez equipes. Os times foram divididos em 2 grupos de 5 equipes cada.

O grupo “A” é formado pelas equipes do Amigos do Grillo (Itatinga), AMAD/Parque São Roque (Taquarituba), Chavantes, Palmeirinha; Guirmes e Máster Avaré. Já os times do Grupo Tomazini de Botucatu, Unidos da Vila (Taquarituba), AAA, Santana de Arandu e Ferroviária de Avaré fazem parte do grupo “B”.

Segundo o regulamento da competição, as equipes que ficarem na primeira colocação em seus grupos se classificam para a semifinal da competição. Já os times que se classificarem na segunda e terceira colocações em suas chaves, deverão fazer o confronto decisivo buscando a vaga para a semifinal.

“Este ano o campeonato promete ser muito equilibrado, pois contamos com diversas equipes da região como Taquarituba, Botucatu, Chavantes, Arandu, Itatinga, além dos times de Avaré que são de excelente qualidade”, destacou o coordenador de esportes do clube, Carlos Alberto Donato.

RODADA – O campeonato prossegue na sexta-feira, 20. Na oportunidade, a equipe do Amigos do Grillo de Itatinga encara Chavantes. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 20:30 no Estádio de Chácara Santana.

A competição teve início na terça-feira, 17, com a partida envolvendo as equipes do Parque São Roque de Taquarituba e do Palmeirinha de Avaré. Já na quarta-feira, 18, o Unidos da Vila de Taquarituba encarou a Ferroviária. Na quinta-feira, 19, o time do Grupo Tomazini de Botucatu encarou o Santana de Arandu. Até o fechamento desta edição a partida não havia terminado.

O Campeonato de Futebol Master é uma realização do departamento esportivo da AAA e conta com total apoio da diretoria Futuro e Tradição encabeçada pelo empresário Auro Carvalho.