Não se trata do caso que chegou a viralizar na internet na semana passada em Avaré, quando imagens de uma briga mostravam um homem sendo agredido, caindo e batendo a cabeça no chão defronte de um bar no Bairro Jurumirim. Nesse caso, a vítima não veio a óbito.
Já o caso a ser relatado foi registrado na noite de sexta-feira, 7, na Vila Martins II, e terminou na morte de um homem de 31 anos. Foram dois boletins de ocorrências registrados pela Polícia Civil que agora investiga as causas da morte suspeita.
De acordo com o primeiro boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a um caso de lesão corporal ocorrido na Rua Tiradentes, na Vila Martins II, por volta das 20h50 de sexta-feira (7).
No local, o suposto agressor, um homem de 46 anos, disse aos policiais “que chegou em casa e pegou a vítima beijando a sua companheira”, e que então desferiu um soco no rapaz que caiu no chão, bateu com a cabeça e desmaiou.
Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima até o Pronto Socorro Municipal onde permaneceu internada em estado grave. Consta ainda no BO que as partes envolvidas aparentavam estar sob efeito de álcool.
MORTE SUSPEITA – Horas depois de dar entrada no PS, o homem de 31 anos veio a falecer, em torno das 8h da manhã de sábado (8), fato que foi comunicado ao Plantão Policial pela companheira da vítima. Foi requisitado exame necroscópico para apurar as causas que levaram à morte do homem.