AcontecendoEm carta, Poio parabeniza Bruna e relembra gastos e demora da obra

A Comarca3 de dezembro de 20143 min

Em carta, Poio parabeniza Bruna e relembra gastos e demora da obra

Da Redação

Em carta de sua autoria que foi lida na cerimônia de inauguração do novo prédio da Câmara de Avaré, o prefeito Poio Novaes parabenizou a presidente Bruna Silvestre pela conclusão do empreendimento.

“Com alegria, testemunhamos a finalização desta obra, esperançosos pela mudança do Legislativo para sua nova sede”, afirmou o prefeito no documento enviado pelo vice-prefeito Aparecido “Gato” Fernandes Junior, que o representou na ocasião.

Embora tenha congratulado a presidente e os demais integrantes da Mesa Diretora, Novaes ressaltou o “tempo demasiado” que o empreendimento levou para ser concluído, além de lembrar as críticas feitas ao projeto arquitetônico e ao investimento considerado “excessivo”.

CRÍTICAS – “Sem que coloquemos em discussão o projeto, que apresenta falhas, o custo, aparecimento excessivo pelo padrão de engenharia do imóvel, o tempo demasiado longo para a conclusão desta obra, quando passaram pela presidência do Legislativo avareense quatro vereadores, sendo que alguns privilegiaram um grande aumento de funcionários na Casa Legislativa em detrimento da continuidade desta obra, apesar disso tudo, temos que demonstrar alegria, pois a obra se encontra finalizada”, avaliou.

Iniciada em 2008 na gestão do então vereador Luis Otávio Clivati, o prédio passou pelas gestões de Marialva Biazon (2010/2011) e Roberto Araújo (2012/2013) sem ser concluído.

No trecho final, Poio Novaes mais uma vez reitera a esperança de que o imóvel seja a nova sede do Legislativo, além de mandar um recado aos parlamentares.

“Desejamos que o Legislativo avareense, com sua nova casa a partir de 2015, continue cumprindo seu papel de formular leis, de fiscalizar o Executivo, buscando sempre o ideal de uma cidade melhor para todos, deixando de lado as rivalidades políticas. Conto e sempre contarei com a colaboração de todos”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *