AcontecendoEm entrevista, Jô Silvestre confirma Fest Country para dezembro

A Comarca18 de setembro de 20173 min

Da Redação

Em entrevista concedida à Do Vale TV, emissora canal 10 da TV Cabo Mix, o prefeito Jô Silvestre confirmou a realização da Fest Country para os dias 2 e 10 dezembro. A informação já havia sido divulgada com exclusividade pela Comarca.

O chefe do Executivo avareense revelou ainda que a festa será gratuita. “Está confirmado do dia 2 ao dia 10 de dezembro… Vamos ter um evento gratuito no final do ano. Vamos fazer a Fest Country… Avaré precisa de lazer, precisa de cultura e nós precisamos fazer o povo feliz”, disse.

Ele destacou ainda que a festa não traria prejuízos. “A Emapa não vai ter prejuízo porque vendemos a praça de alimentação, camarotes, são mais de 250 camarotes. Lógico que temos que ter responsabilidade, mas temos outras coisas importantes na Prefeitura…festa, a saúde, a educação, transporte, habitação… quando fazemos festa temos que fazer um negócio bem feito”.

Jô Silvestre rebateu as críticas sobre gastos com festas e disse que não irá fazer “coisas meia-boca”. “A gente recebe críticas por estar gastando na Fampop, mas se não faz de graça é porque está cobrando e se está cobrando é porque não se faz de graça. Eu não sou de fazer coisas meia-boca e na situação que estamos hoje, nós temos que escolher, ou faz coisa boa ou faz coisa ruim”.

DIVERGÊNCIA – Na última semana, a Comarca questionou a Prefeitura sobre a data do evento. Na oportunidade, a Secretaria de Comunicação havia destacado que nem a data e nem a programação estava definidas e não confirmou a realização do evento. “Ainda não há data nem programação definida. Assim que tivermos os dados, divulgaremos. A realização do evento ainda não foi confirmada pelo Gabinete”.