Dois fortes temporais que caíram no final da manhã e início da tarde desta quarta-feira, 11, deixaram mais uma vez a cidade de Avaré literalmente debaixo d’água. Os pontos mais críticos no centro da cidade – ruas Alagoas, Maranhão, Mato Grosso, Distrito Federal e adjacências – ficaram tomados pelas fortes enxurradas que chegam de repente e muitas vezes acabam surpreendendo motoristas.
O Corpo de Bombeiros teve que fazer o resgate de um motorista que ficou preso dentro do carro, que por sua vez ficou praticamente submerso na Rua Distrito Federal, imediações de um posto de gasolina. O bote inflável da corporação chegou até o veículo e os bombeiros retiraram a vítima pelo vidro.
Outros locais também apresentaram enchentes, como as ruas Félix Fagundes e Antônio Gomes Amorim, e ainda a Rua Professor Azurara, na Vila Martins III,ou a Rio Grande do Norte, esquina com a Maranhão, outro ponto bastante castigado durante fortes chuvas, assim como a Sergipe, Goiás e vias adjacentes.
Os estragos ainda estão sendo contabilizados por toda cidade, mas muitos pontos de alagamentos podem ser vistos através das redes sociais, assim como vídeos de casas e pontos comerciais afetados pelas águas.
1 comments
Eliane
11 de dezembro de 2019 at 18:33
Mas a semana toda o povo tava lá festando, cobrar das autoridades nada, lamentável!!