AcontecendoEscola Algodão Doce disponibiliza matrículas do Berçário ao Jardim II

A Comarca17 de novembro de 20175 min

Escola Algodão Doce disponibiliza matrículas do Berçário ao Jardim II

Da Redação

Uma nova escola infantil está nascendo em Avaré, graças ao gosto de sua proprietária pela pedagogia infantil, a professora Bianca Rodrigues. “É um sonho que a gente realiza, que se tornar ainda mais especial, pois estou concretizando ao lado de minha família”, destaca.

Assim a Escola Algodão Doce abriu suas portas. Direcionada ao ensino infantil, a unidade de ensino vai atender crianças de 0 a 5 anos, com turmas para o Berçário I e II, Maternal I e II e Jardim I e II. O diferencial da unidade está em fornecer salas equipadas, as quais proporcionem segurança e conforto aos bebês e crianças, além de muito conforto e uma boa infraestrutura que une a educação a atividades e brincadeiras lúdicas

Formada em pedagogia e pós- graduada em alfabetização e letramento, Bianca Rodrigues está aplicando todo seu conhecimento baseado em boas experiências profissionais em escolas infantis em sua nova escola. “É um prazer e um desafio, poder criar uma nova escola, voltada para a qualidade de ensino infantil”, revela.

SONHO – Para concretizar esse sonho, ela contou com o apoio de seus pais, Cristiane Rodrigues Alcântara e Jaime Pedro de Alcântara, que é cabeleireiro há mais de 20 anos em Avaré, e que decidiu embarcar nesse sonho junto com ela. “Me espelho no meu pai, na sua luta, ele é uma pessoa muito conhecida, e foi meu grande incentivador”, afirma Bianca. “Além disso, ele tem muitos clientes do público infantil, e isso pesou na nossa decisão, para oferecer a eles essa opção de uma escolinha diferenciada, que ofereça diferenciais que consideramos importantes”, explica Bianca.

A nova escola tem o apoio integral de outros membros da família, como as irmãs Viviane, que é futura pedagoga, e Danielle; além da mãe, Cristiane, que também trabalha na área educacional, como monitora escolar. “A gente fala com orgulho que aqui oferecemos ‘o carinho da nossa família com a sua família’”, salienta Bianca.

ESTRUTURA- Com amplo espaço, a Escola Algodão Doce oferece ainda parquinho infantil e uma horta, a fim de fornecer aprendizado aos pequenos.  O espaço contará ainda com a assessoria de uma experiente pedagoga, amiga da família, que irá compor o quadro de funcionários.

SERVIÇO- A Escola Algodão Doce está localizada na Rua Distrito Federal Nº 1054, próximo a Santa Casa de Avaré. As reservas de vagas para 2018 já estão disponíveis, com negociação diferenciada. O telefone é (14) 3732.8860.