AcontecendoEscola Algodão Doce está com matrículas abertas para 2018

A Comarca26 de janeiro de 20183 min

Escola Algodão Doce está com matrículas abertas para 2018

Da Redação

A Escola de Educação Infantil Algodão Doce está com matrículas abertas para o Berçário I e II, Maternal I e II e Jardim I e II. Com uma estrutura ampla e diferenciada pelo conforto fornecido aos bebês e crianças, a escola preza por proporcionar segurança aos alunos e também aos pais.
MATRÍCULAS- De acordo com a proprietária e pedagoga da escola, Bianca Rodrigues, as matrículas estão abertas ao longo do ano, conforme disponibilidade de vagas nas turmas. No entanto, Bianca destaca que os pais podem conhecer as estruturas junto às crianças e realizar a matrícula somente quando estiverem seguros do ensino fornecido pela Escola Algodão Doce.
A equipe de ensino da unidade visa proporcionar o melhor ensino infantil, portanto investem em um quadro professoras pedagogas experientes e auxiliares de escola, responsáveis por oferecer atividades educativas e brincadeiras lúdicas aos alunos.
SERVIÇO- A Escola Algodão Doce está localizada na Rua Distrito Federal Nº 1054, próximo a Santa Casa de Avaré. O horário de atendimento é das 7 às 18 horas de segunda a sexta-feira. Os interessados podem ir até a escola ou entrar em contato pelo telefone é (14) 3732.8860, para conhecer os valores e documentos necessários para matrículas.