AcontecendoEscolas de Iaras promovem Festa da Primavera

A Comarca16 de outubro de 20172 min

Da Redação

No dia 30 de setembro, as escolas Emei Oscar Damiano e Emef Profª Julieta Buchdid Carvalho, de Iaras, promoveram a Festa da Primavera, realizada na antiga quadra da Fundação Casa, que contou com a presença de diversas autoridades bem como a população da cidade.

VENCEDORAS – A Emef Professora Julieta teve dois desfiles, sendo que no Nível 1 a escolhida como Rainha da Primavera foi a jovem Bruna, ficando Raissa como 1ª Princesa e Ana Lúcia 2ª Princesa. Já no Nível 2, a eleita como Rainha da Primavera foi Elisa Gabrieli. Já Tatieli ficou como 1ª Princesa e Suelen 2ª Princesa.

Muita emoção também na escolha da representante da Estação das Flores da escola Oscar Damiano. Raissa Daniel venceu a disputa, sendo eleita Rainha da Primavera, ficando Chayne Vitória Teixeira como 1ª Princesa e Lavinia Seraphin 2ª Princesa.

As demais candidatas das duas escolas receberam brindes doados pelo comercio e pela população. As direções das Escolas agradecem a todos pela participação e pela doação dos brindes.